Agrupamento de Escolas Prof. Ruy Luis Gomes

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Novos Tempos para Aprender
Novos Tempos para Aprender
 
Encontra-se publicado o 3.º número da Newsletter do Projeto Novos Tempos para Aprender, elaborada com a colaboração dos 15 Agrupamentos de Escolas e Escolas não Agrupadas do Concelho de Almada. Pode ser lida na íntegra aqui
Boas leituras!


 
 
 

A última sessão “30 minutos...” será dedicada ao tema “Aprender com Projetos”. Uma vez que a diversificação das práticas pedagógicas é um dos pilares dos NTPA, esta sessão será um contributo importante no caminho da transformação da Educação nas Escolas do nosso concelho. O AE Romeu Correia, o AE Emídio Navarro e o AE Anselmo de Andrade irão partilhar o trabalho desenvolvido nesta temática e trazer algumas reflexões.

 

 

Esta sessão  “30 minutos...” será dedicada ao tema “Novas Experiência de Ensinar e Aprender”. Teremos,em conjunto, 3 Escolas que irão partilhar o trabalho desenvolvido nesta temática mas, sobretudo trazer algumas reflexões nesta área tão crítica da atividade dos Professores.

Sendo a diversificação das Práticas Pedagógicas um dos pilares essenciais do Projeto Novos Tempos para Aprender, esta sessão trará, decerto, um contributo importante no caminho da transformação da Educação nas Escolas do concelho de Almada.

PARTICIPE!

Actualizado em Segunda, 14 Março 2022 20:18
 

Newsletter NTPA | Edição n.º 2 | Fevereiro 2022

Encontra-se publicado o 2.º número da Newsletter do Projeto Novos
Tempos para Aprender, elaborada com a colaboração dos 15
Agrupamentos de Escolas e Escolas não Agrupadas do Concelho de
Almada. Pode ser lida na íntegra aqui
Boas leituras!

 

 

BUILDING THE FUTURE

No próximo dia 28 de janeiro, pelas 12h10, o Agrupamento de Escolas Professor Ruy Luís Gomes participa neste enorme evento!

Para quem não teve possibilidade de assistir em direto, pode assitir aqui

 


Pág. 1 de 4