BE Prof. Ruy Luis Gomes

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início ESPRLG (Escola Sede) Parlamento dos Jovens

Parlamento dos Jovens

alt

A nossa escola participa no Programa Parlamento dos Jovens e  convida alunos do ensino secundário a debater o tema “Portugal: assimetrias litoral/interior. Que soluções”.

Se gostavas de ir ao Parlamento debater as tuas ideias?  Participa como deputado.

Como?

Tens de te organizar com outros colegas numa lista de 10 candidatos e, em conjunto, proporem, no máximo, 3 medidas sobre o tema.Nestas medidas deve estar explícito o que entendem que a Assembleia da República, o Governo, os órgãos locais (ou outras entidades) ou até os próprios jovens devem fazer para resolver determinada questão, relacionada com o tema em debate no programa. Este será o vosso “programa eleitoral”.

As listas devem ser apresentadas até ao dia 27 de novembro. Entrega a tua lista na BE/CRE em envelope fechado, identificado com “Parlamento dos jovens”. A campanha eleitoral será efetuada de 6 a 13 de janeiro de 2016As eleições de deputados à sessão escolar serão realizadas no dia 14 de janeiro de 2016A Sessão Escolar realizar-se-á a 21 de janeiro de 2016.  

Para mais informações deves consultar a página do parlamento dos jovens: http://www.jovens.parlamento.pt/ .  Podes também esclarecer-te junto da professora Clarinda Lopes.

 

 

 

logocre.jpg

Arquivo

Em linha

Temos 6 visitantes em linha

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje178
mod_vvisit_counterOntem649
mod_vvisit_counterNeste mês11496
mod_vvisit_counterMês anterior7546
mod_vvisit_counterDesde 1-05-101064081

23 Abr, 2024