BE Prof. Ruy Luis Gomes

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início ESPRLG (Escola Sede)
Sede

Concurso "Nome de código!...Cherub".

A BE e os professores de Português, em parceria com a Porto Editora promovem o concurso "Nome de código!...Cherub". O concurso decorre na BE, no dia 28 de Novembro, pelas 10.15h.


Para participares deves requisitar e ler antecipadamente o livro "O Recruta". Inscreve-te na BE e no dia 28 apresenta-te para concluíres a tua participação.

Aos participantes com os 4 melhores resultados será atribuído um prémio. Os restantes serão contemplados com um diploma de participação e com um vale de desconto em livros.

 

A BE/CRE divulga os melhores leitores do mês de outubro:

Tânia Lourenço, 5ºE
Carolina Ribeirinho, 7ºB
Andreia Campos, 7ºE
Carla Spencer, 5ºH
Sónia Viegas, 5ºB
Ricardo Cardoso, 10ºD
Sara Machado, 6ºE
Jessica Graça, 5ºE
Jessica Baltazar, 5ºC
10º Diana Marques, 6ºF

Smile PARABÉNS A TODOS! Continuação de BOAS LEITURAS!...

 

Outubro_Mês Internacional da Biblioteca Escolar

Por iniciativa da International Association of School Librarianship - IASL, comemora-se em todo o mundo o "Mês Internacional da Biblioteca Escolar" sob o lema “School Libraries Empower Learners for Life”. A Rede de Bibliotecas Escolares declara o dia 24 de outubro como o dia da Biblioteca Escolar.

Neste âmbito, as Bibliotecas do nosso Agrupamento, desenvolvem, ao longo de todo o mês de outubro um conjunto de atividades que promovem  a valorização da BE no contexto da aprendizagem e da vida escolar dos seus utilizadores. De entre as atividades, destacamos algumas em que poderás participar:

"Sou um utilizador consciente"_ atividade de formação e exploração dos recursos e equipamentos da BE.

"Ateliê de leitura expressiva"_ atividade para o 1º, 2º e 3º ciclos.

"A Biblioteca é..."_ desafio aberto a todas as turmas/reflexão sobre boas razões para utilizar a BE.

 

Fotografias da cerimónia de entrega de diplomas e prémios de mérito_2011

A BE informa que estão disponíveis para consulta as imagens fotográficas feitas pelos alunos do curso profissional de fotografia _ Sofia Martins, Silvana Savita e João Pedro Veiga_ durante a cerimónia de entrega de diplomas e prémios de mérito_2011.

Mais se informa que por indisponibilidade de tempo as imagens não foram sujeitas a tratamento pós-fotográfico, podendo este vir a ser feito, em tempo útil, de acordo com as solicitações dos participantes interessados na aquisição das imagens.

 

A BE e o Curso Profissional de Técnico de Fotografia convidam-no a visitar a 1ª exposição de trabalhos executados pelos alunos deste curso. Contamos convosco e agradecemos a vossa presença!

 


Pág. 50 de 54

logocre.jpg

Arquivo

Em linha

Temos 74 visitantes em linha

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje986
mod_vvisit_counterOntem365
mod_vvisit_counterNeste mês12669
mod_vvisit_counterMês anterior7546
mod_vvisit_counterDesde 1-05-101065254

24 Abr, 2024