EB nº 1 do Laranjeiro

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Jardinagem

Jardinagem

A jardinagem é uma prática que une aprendizagem, responsabilidade e conexão com a natureza. Recentemente, os nossos alunos, com o apoio da Educadora Ana Paula Melo, no recreio da escola, resolveram colocar as mãos na terra.

Com luvas e ferramentas, tiveram a oportunidade de arrancar as ervas daninhas das floreiras, para que as plantas cresçam saudáveis e arranjar as mesmas para que o nosso recreio tenha outro tipo de beleza.

Com o passar das semanas, o jardim começa a florescer, e a satisfação de ver os resultados do trabalho árduo trouxe um sentimento de conquista a todos.

As plantas não só embelezaram o espaço escolar, mas também servem como um lembrete constante da importância de cuidar do meio ambiente.

Actualizado em Sábado, 22 Fevereiro 2025 13:32