EB nº 1 do Laranjeiro

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Outras Atividades
Outras Actividades

Festa do Outono



 

No dia 17 de outubro decorreu a nossa Festa do Outono, atividade esta que proporcionou aos professores e alunos a oportunidade de darem largas à sua imaginação e criatividade, bem patentes nas obras criadas. Mais uma vez, contamos com a grande participação por parte dos familiares dos nossos alunos.

 

Actualizado em Quinta, 15 Dezembro 2011 17:55
 

Celebrámos o Outono com a ARPILF

Mais uma vez, com a presença dos nossos amigos da ARPILF, celebrámos a chegado do Outono com canções tradicionais, "do tempo dos nossos avós".

Actualizado em Quarta, 23 Novembro 2011 10:51
 

Acção de sensibilização " A segurança contra incêndios em edifícios"

Na passada semana, a comunidade educativa da eb1/ji Laranjeiro nº1, representada por alguns dos seus docentes e assistentes operacionais, participou na ação de sensibilização sobre "A segurança contra incêndios em edifícios" promovida pela câmara municipal de Almada e pelos serviços da Protecção Civil.

Actualizado em Sexta, 21 Outubro 2011 21:10
 

Magusto

Dia 11 de Novembro, quinta-feira, foi dia de S. Martinho! Realizámos o habitual magusto! No entanto, este ano tivemos duas novidades: "Feira de Outono e Magusto tradicional."

 

A ARPILF deu-nos uma tarde de música

No dia 10 de Novembro, durante a hora do intervalo, tivemos a visita de um grupo de amigos da ARPILF. Trouxeram-nos músicas de outros tempos... músicas que ainda hoje cantamos!

Actualizado em Quinta, 18 Novembro 2010 16:40
 


Pág. 32 de 33