EB Alexandre Castanheira

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
EB Alexandre Castanheira

O nosso jardim

O nosso jardim continua a ser enriquecido com novas plantas e com o cuidado dos nossos alunos, estando cada vez mais bonito!

No entanto, temos um desafio, precisamos da colaboração de todos os familiares e amigos dos alunos da nossa escola. Para que o nosso jardim possa ser premiado, todos deverão colocar gostos na página de Facebook : https://www.facebook.com//AMARSUL-SA-109352262444241/

 

Dia de Reis

Esta é uma tradição secular que mereceu destaque , logo a seguir ao Natal, e que foi muito bem trabalhada pelas Educadoras e pelos nossos alunos do Pré-Escolar.


 

O Natal

Este ano, resolvemos convidar a comunidade educativa a assistir à nossa festinha de Natal.

Apesar das condições logísticas não serem as ideais, agradecemos o empenho dos nossos alunos, professores e assistentes operacionais, assim como aos familiares e convidados que vieram assistir!

FELIZ NATAL!


 

Caixinha dos Sorrisos

A nossa escola acolheu este desafio com grande entusiasmo, participar numa corrente solidária de generosidade, através da realização de "Boas Ações", imaginadas e escritas pelos nossos alunos. A corrente terá início com o "Pai Natal" , no Fórum Almada, que irá distribuir as "Caixinhas dos Sorrisos", com as ações a realizar, a todas as crianças que por lá passarem. Este foi o nosso contributo.

 

Dia do Pijama

N passado dia 20 de novembro, comemorámos o "Dia do Pijama" uma iniciativa que desenvolvemos em parceria com a instituição de solidariedade "Mundos de Vida". Além do trabalho em torno da riqueza dos valores humanos, participámos na campanha de recolha de fundos, os quais depositámos em nome da instituição, que também tem um centro de acolhimento infantil.

Agradecemos todos os donativos e ainda nos divertimos em torno desta nobre causa.

 


Pág. 41 de 63

logo_laranj2.jpg

 

Eco Escolas

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje395
mod_vvisit_counterOntem408
mod_vvisit_counterNeste mês5881
mod_vvisit_counterMês anterior6810
mod_vvisit_counterDesde 1-06-10960233

19 Abr, 2024

Em linha

Temos 11 visitantes em linha