EB Alexandre Castanheira

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
EB Alexandre Castanheira

Hastear da Bandeira Verde Eco-Escolas

No passado dia 17 de novembro, abrimos portas à comunidade e comemorámos o Hastear da Bandeira Verde, Galardão Eco-Escolas, que premeia e reconhece o bom trabalho realizado no âmbito do Projeto Eco-Escolas, durante o ano letivo 2014/2015.

Este dia teve inúmeras atividades relacionadas com a educação ambiental. Aqui registamos algumas das imagens.

Agradecemos a presença de todos os que assistiram à cerimónia, pais, familiares, amigos ... e também ao Sr. Presidente da Junta de Freguesia do Laranjeiro e Feijó e à direção do Agrupamento de Escolas Professor Ruy Luís Gomes.

 

S. Martinho

Nós comemorámos o S. Martinho com partilha, convívio, música e muita animação. Obrigado a todos pelas castanhas e também à Junta de Freguesia de Laranjeiro e Feijó que nos presenteou com 10Kg de castanhas.

 

Halloween

Mesmo não sendo uma tradição de génese portuguesa, na nossa escola fizemos algumas brincadeiras, doçuras e travessuras, relacionadas com o Halloween.


 

Projeto "Embaixadores da Saúde"

Começámos mais um novo projeto na nossa escola: "Os Embaixadores da Saúde", no âmbito do Programa da Saúde Escolar. Escolhidos os Embaixadores, no dia 5 de novembro de 2015, demos cumprimento ao empossamento, dos mesmos, e um voto de confiança no seu trabalho, junto dos seus pares.

 

Projeto "Jardim Escola"

Já iniciámos o nosso trabalho com a plantação de várias espécies no nosso jardim. Partilhámos informação (ver aqui) e delegámos algumas tarefas.

Aqui ficam algumas fotos.

 


Pág. 42 de 63

logo_laranj2.jpg

 

Eco Escolas

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje71
mod_vvisit_counterOntem408
mod_vvisit_counterNeste mês5557
mod_vvisit_counterMês anterior6810
mod_vvisit_counterDesde 1-06-10959909

19 Abr, 2024

Em linha

Temos 2 visitantes em linha