EB nº 1 do Alfeite

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
EB nº 1 do Alfeite

Big Jump

No passado dia 31 de maio as turmas do 1.º, 3.º e 4.º anos foram ao Parque da Bela Vista desfrutar de uma manhã no Big Jump. Esta atividade só foi possível graças à oferta da Fundação Luís Figo que mais uma vez proporcionou momentos de grande alegria aos nossos alunos.

Um muito obrigado à Fundação Luís Figo.

 

Doce partilha

A turma do 2.º ano deslocou-se à Unidade de Multideficiência situada na sede do agrupamento onde os alunos puderam partilhar algumas experiências culinárias. Esta atividade além de divertida foi bastante saborosa.

 

Pirilampo mágico

No passado dia 17 de maio a nossa escola juntou-se à campanha do Pirilampo mágico com a venda de pirilampos e pines. Esta atividade foi realizada em colaboração com a professora Paula Pina e com alguns alunos da Cercisa.

Os nossos alunos aderiram com entusiasmo a esta campanha.

 

Abril sempre vivo

A turma do 4.º ano da professora Denise participou no concurso promovido pela Junta de Freguesia do Laranjeiro intitulado "Abril sempre Vivo".

Com este painel a turma ganhou o 1.º prémio tendo recebido uma visita à Assembleia da República.

Aos alunos e à professora os nossos parabéns!

 

Maquete de Almada

Os meninos da turma B do pré-escolar, da educadora Hermínia, trabalharam a reciclagem efectuando uma construção tridimensional da cidade de Almada, onde não faltou entre outros: o rio Tejo, o Cristo-Rei, o Parque da Paz, o Fórum, a estátua das mãos e a nossa escola.

"RECICLA E O PLANETA AGRADECE!"

 


Pág. 56 de 69

logotipo_do_alfeite.jpg


Em linha

Temos 5 visitantes em linha

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje298
mod_vvisit_counterOntem1073
mod_vvisit_counterNeste mês14566
mod_vvisit_counterMês anterior17651
mod_vvisit_counterDesde 1-06-101328086

28 Mar, 2024