EB nº 1 do Alfeite

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
EB nº 1 do Alfeite

Boas Festas

"Que o sentido do Natal esteja sempre presente no nosso dia-a-dia e seja portador de alegres esperanças.

Que o novo ano traga um saco cheio de boa disposição, ânimo e capacidade para enfrentar os novos desafios, aos alunos, professores, assistentes operacionais e a toda a comunidade educativa."

Votos sinceros da coordenadora, Professora Isabel Ferreira


FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO

 

Exposição de Trabalhos Natalicios

Este ano desafiámos os pais e encarregados de educação a criarem uma árvore de natal ou um presépio criativo, com recurso a materiais recicláveis. Este foi o resultado ...

Muito obrigado a todos pela preciosa colaboração!

 

Festa de Natal da Câmara

No passado dia 13 de dezembro deslocamo-nos a convite da Câmara Municipal de Almada ao Pavilhão Gimnodesportivo do Feijó para assistir à festa de Natal. Este ano assistimos a um concerto da Turma. Passamos uma manhã animada, onde viajamos através das 10 freguesias do Concelho. No final da festa os nossos alunos foram presenteados com um livro e um cd.

O nosso agradecimento à Câmara Municipal de Almada.

 

A princesa e a ervilha

A história da "princesa e da ervilha" foi representada pela turma do 4º ano na sala A da pré e todos gostaram muito da surpresa. Foi mais um momento de aprendizagem e de atividades partilhadas por grupos de faixas etárias diferentes.

 

Festa de Natal da Junta

No dia 10 de dezembro recebemos na nossa escola a Companhia de Dança de Almada que nos apresentou um espetáculo intitulado "Jogo de Letras". Este bailado, inspirado no livro de Mário Castrim, "Estas são as Letras", retratou o alfabeto partindo da imagem e do som de cada letra. A assistência foi convidada a participar no espetáculo e aderiu de forma plena.

Este momento foi-nos oferecido pela Junta de Freguesia do Laranjeiro a quem agradecemos. No final do espetáculo, os nossos alunos foram presenteados com um livro initutlado "As palavras".

Agradecemos à Junta de Freguesia do Laranjeiro e à Companhia de Dança de Almada por esta manhã tão agradável.

 


Pág. 60 de 69

logotipo_do_alfeite.jpg


Em linha

Temos 14 visitantes em linha

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje279
mod_vvisit_counterOntem324
mod_vvisit_counterNeste mês14871
mod_vvisit_counterMês anterior17651
mod_vvisit_counterDesde 1-06-101328391

29 Mar, 2024